A Whitebird AFS é diretamente inspirada na nossa prancha pioneira Blackbird e é uma referência acessível no mundo do downwind. Leve e de alto desempenho, a Whitebird tornar-se-á a sua aliada para sessões de vento ligeiro em wing foil, downwind, sup foil e sup foil downwind. Disponível em dois tamanhos, com uma distribuição de volume perfeita para garantir estabilidade, deslizamento e facilidade de lançamento em solavancos e ondas para pilotos de todos os níveis. O Whitebird é um canivete suíço. Com ele poderás explorar novas práticas e novos horizontes.
Entrega em 24/72h
Intermédio/ avançado
OSS PVC Glass Carbon
Foil
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O espírito Waterman em um tabuleiro
Seu aliado para sessões de vento fraco, downwind, sup foil e sup foil downwind.
COMPACTO DOWNWIND
Seu formato compacto e acessível a torna uma prancha de freeride fácil na direção do vento e com excelente estabilidade.
• SUA LARGURA PERMITE OTIMIZAR O RIDE OFF SET, OFERECENDO BOA MANOBRABILIDADE E TURBILIDADE.
• A SUAVEIDADE DAS BORDAS E DO CASCO FORNECEM TOLERÂNCIA AO TOQUE COM UM REBOTE SUAVE.
SUP FOIL E SUP FOIL DOWNWIND
Esta prancha tem formato compacto, largura moderada e casco esticado, facilitando o ganho de velocidade na decolagem. Combinando esses recursos, o Whitebird oferece estabilidade geral excepcional para pilotos de SUP foil.
• A LÂMPADA NA FRENTE DA PRANCHA AJUDA A LIMITAR O RISCO DE DESLIZAR AO GANHAR VELOCIDADE, AO FORNECER FORTE APOIO NO PÉ DIANTEIRO PARA FACILITAR A DECOLAGEM.
• OS EXTENSORES FORNECEM ESTABILIDADE ENQUANTO ESPERAM PELA ONDA OU SOLO.
• REDUÇÃO DA SUPERFÍCIE MOLHADA ATRAVÉS DO ACABAMENTO MÁXIMO DO PONTO – PIN TAIL – PROPORCIONA AINDA MAIS DESLIZAMENTO
DECK CÔNCAVO
Precisão e controle ideais do foil graças a uma tampa oca que aproxima você do foil e abaixa seu centro de gravidade.
Combinado com um côncavo longitudinal e lateral, a sensação é direta e precisa. O nível de controle e precisão do florete é, portanto, máximo.
POSICIONAMENTO OTIMIZADO E RIGIDEZ DAS CAIXAS
As caixas dianteiras fornecem capacidade extra de decolagem em ventos ultraleves. Este posicionamento reduz a inércia da prancha durante o vôo, proporcionando todos os benefícios de decolagem de uma prancha longa com a sensação de uma prancha pequena.