AFS Fire V2 - Prancha Wing Foil

A Whitebird AFS é diretamente inspirada na nossa prancha pioneira Blackbird e é uma referência acessível no mundo do downwind. Leve e de alto desempenho, a Whitebird tornar-se-á a sua aliada para sessões de vento ligeiro em wing foil, downwind, sup foil e sup foil downwind. Disponível em dois tamanhos, com uma distribuição de volume perfeita para garantir estabilidade, deslizamento e facilidade de lançamento em solavancos e ondas para pilotos de todos os níveis. O Whitebird é um canivete suíço. Com ele poderás explorar novas práticas e novos horizontes.

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O espírito Waterman em um tabuleiro

Seu aliado para sessões de vento fraco, downwind, sup foil e sup foil downwind.

COMPACTO DOWNWIND

Seu formato compacto e acessível a torna uma prancha de freeride fácil na direção do vento e com excelente estabilidade.

• SUA LARGURA PERMITE OTIMIZAR O RIDE OFF SET, OFERECENDO BOA MANOBRABILIDADE E TURBILIDADE.

• A SUAVEIDADE DAS BORDAS E DO CASCO FORNECEM TOLERÂNCIA AO TOQUE COM UM REBOTE SUAVE.

SUP FOIL E SUP FOIL DOWNWIND

Esta prancha tem formato compacto, largura moderada e casco esticado, facilitando o ganho de velocidade na decolagem. Combinando esses recursos, o Whitebird oferece estabilidade geral excepcional para pilotos de SUP foil.

• A LÂMPADA NA FRENTE DA PRANCHA AJUDA A LIMITAR O RISCO DE DESLIZAR AO GANHAR VELOCIDADE, AO FORNECER FORTE APOIO NO PÉ DIANTEIRO PARA FACILITAR A DECOLAGEM.

• OS EXTENSORES FORNECEM ESTABILIDADE ENQUANTO ESPERAM PELA ONDA OU SOLO.

• REDUÇÃO DA SUPERFÍCIE MOLHADA ATRAVÉS DO ACABAMENTO MÁXIMO DO PONTO – PIN TAIL – PROPORCIONA AINDA MAIS DESLIZAMENTO

DECK CÔNCAVO

Precisão e controle ideais do foil graças a uma tampa oca que aproxima você do foil e abaixa seu centro de gravidade.

Combinado com um côncavo longitudinal e lateral, a sensação é direta e precisa. O nível de controle e precisão do florete é, portanto, máximo.

POSICIONAMENTO OTIMIZADO E RIGIDEZ DAS CAIXAS

As caixas dianteiras fornecem capacidade extra de decolagem em ventos ultraleves. Este posicionamento reduz a inércia da prancha durante o vôo, proporcionando todos os benefícios de decolagem de uma prancha longa com a sensação de uma prancha pequena.

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